Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Docentes da UFRR terão direito a Cartão Pesquisador

Publicado: Sexta, 20 Mai 2022 17:17 | Última Atualização: Sexta, 20 Mai 2022 17:18

Foi lançado nesta sexta (20/5) o Cartão Pesquisador da Universidade Federal de Roraima (UFRR). A iniciativa é uma ação conjunta com o Banco do Brasil e está direcionada aos docentes pesquisadores do quadro efetivo em exercício das atividades laborais.

O lançamento aconteceu no Salão Nobre da Reitoria, com a participação do reitor Geraldo Ticianeli, vice-reitor Silvestre Lopes da Nóbrega, pró-reitores, professores e representantes do Banco do Brasil.

O Cartão Pesquisador será utilizado para conceder auxílio financeiro aos pesquisadores e fomentar o desenvolvimento de projetos e atividades de pesquisa registrados na Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PRPPG) da UFRR.

O cartão destina-se à aquisição e à contratação de bens, insumos e serviços necessários para atividade de pesquisa científica e tecnológica, desenvolvimento de tecnologia ou inovação tecnológica.

O auxílio financeiro terá o seu valor definido em edital publicado pela PRPPG, conforme disponibilidade financeira da UFRR. A iniciativa, que conta também com a participação da Pró-reitoria de Administração (Proad), visa conferir ao pesquisador mais agilidade e controle na gestão dos recursos de pesquisa.

Funcionando como um cartão bancário de pagamento, emitido em nome da UFRR, com identificação do pesquisador, operará com a função crédito, tendo como limite o valor de cada parcela recebida ou o valor total aprovado para o projeto de pesquisa.

registrado em:
Fim do conteúdo da página