Abertas inscrições para II Ciclo de Palestras sobre ensino de Línguas

Publicado: Segunda, 19 Julho 2021 11:40 | Última Atualização: Quarta, 21 Julho 2021 11:26

Estão abertas as inscrições para o II Ciclo de Palestras sobre ensino de Línguas. O evento será dia 27 de julho, com a palestra Panorama sobre o PLE no Brasil, a ser proferida pela professora Nildiceia Aparecida Rocha, da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”, campus de Araraquara (Unesp/FCLAr).

As atividades são promovidas pelo Laboratório Imprimatur, pelo Programa de Pós-graduação em Letras (PPGL), pelo Curso de Letras, pelo Núcleo de Línguas e pelo Colégio de Aplicação (CAp) da Universidade Federal de Roraima (UFRR).

Para se inscrever, basta preencher o formulário: https://forms.gle/h9TaTGbn75ATGm1f6.

Ao todo serão realizadas cinco palestras gratuitas, entre 27 de julho e 21 de outubro. A programação inclui palestrantes de várias universidades do país e temas relacionados à disciplina Tópicos de Português como Língua Estrangeira, que acolhe as atividades. Outras informações podem ser obtidas no Instagram do Curso de Letras (@letrasufrr).

Confira a programação:

27 de julho de 2021 Panorama sobre o PLE no Brasil, a ser proferida pela professora Nildiceia Aparecida Rocha, da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”, Campus de Araraquara (Unesp/FCLAr);

17 de agosto de 2021 – Formação de professores de português - Profa. Dra. Ana Célia Clementino Moura (UFC);

09 de setembro de 2021 – Aspectos culturais no ensino de PLE - Profa. Dra. Elaine Maria Santos (UFS);

30 de setembro de 2021 – Material didático para PLE - Prof. Dr. Leandro Diniz (UFMG);
21 de outubro de 2021 - Relatos de experiência sobre ensino de PLE – Alunos do Curso de Letras (UFRR).

jordan Sneakers | Air Jordan XXX1 31 Colors, Release Dates, Photos , Gov